Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação do crime
A Polícia Militar de Alagoas foi acionada na tarde deste domingo (16) para atender uma ocorrência de possível homicídio na rua Rosália Sandoval, no bairro do Feitosa, em Maceió.
Ao chegar ao local, militares do 13º Batalhão encontraram um homem já sem vida, vítima de disparos de arma de fogo. Até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação do crime.
A área foi isolada até a chegada das equipes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pela perícia e remoção do corpo.
A Polícia Militar reforça que informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos podem ser repassadas ao Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
