Arthur Lira garante obra que transforma o acesso à zona rural de Porto Real do Colégio
Emenda de R$ 2,6 milhões está sendo usada para a pavimentação de cerca de 3 km de pavimentação asfáltica
A força política do deputado federal Arthur Lira (PP) segue gerando resultados concretos para o povo de Porto Real do Colégio. Com emenda de R$ 2,6 milhões, a cidade está recebendo 3 km de pavimentação asfáltica, beneficiando diretamente os povoados Pioneira, Maraba e Boqueirão da Maraba.
A obra, executada pela Codevasf, já está com 80% concluída e representa um marco na mobilidade rural do município, facilitando o deslocamento de moradores, produtores e estudantes.

“Arthur Lira tem sido o grande parceiro de Porto Real do Colégio. Onde tem trabalho, tem o dedo dele. Essa pavimentação é mais um exemplo disso”, destacou o prefeito Higor Freitas.
A ação reforça também a sólida parceria entre o deputado e o agrupamento político do ex-prefeito Aldo Popular, atual secretário de Governo, que segue contribuindo diretamente para o avanço do município.
Últimas notícias
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Tenente da Rota irmão de Eloá segue estável: "Lutando bravamente"
Papagaio é encontrado vivo sob escombros dos terremotos na Venezuela
Ricardo Amorim destaca Maceió como exemplo de força econômica no Brasil
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Do peso ao vício: os múltiplos efeitos das canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
