Batida entre carros provoca transtornos orla da Ponta Verde; mulher teria ficado ferida
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT). foram acionados para o local
Um acidente, envolvendo pelo menos dois carros, foi registrado na manhã desta quinta-feira (27), em frente a uma barraca na orla da praia da Ponta Verde, em Maceió. De acordo com testemunhas que presenciaram a colisão, um dos veículos teria passado em alta velocidade por uma esquina, momento em que o outro carro foi atingido. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram acionados para o local.
Ainda segundo testemunhas, o veículo e cor cinza, um modelo elétrico, vinha pela via principal quando o outro, um carro preto, o atingiu, fazendo com o que o primeiro rodasse e colidisse com uma caçamba de lixo. Devido ao impacto, as portas do carro cinza ficaram amassadas, o que acabou bloqueando a saída de uma das ocupantes do carro.
O relato de populares é de que uma mulher teria ficado presa, dentro do veículo, necessitando do auxílio dos bombeiros para poder ser retirada.
Até o momento, não há informações oficiais sobre as circunstâncias do acidente, nem do estado de saúde da possível vítima.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
