Mulher é morta a tiros no meio da rua na Chã da Jaqueira, em Maceió
Crime foi registrado na manhã desta quarta-feira (3)
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta quarta-feira (3) em Maceió. O crime violento foi registrado em via pública, na rua São João, no bairro Chã da Jaqueira, na parte alta da capital alagoana. A vítima foi identificada como Valéria Tavares, de 40 anos, e trabalhava como técnica de enfermagem em um hospital particular.
O corpo da mulher, que ainda não foi identificada, ficou estendido no chão, com marcas de muito sangue na região do rosto. A vítima estava vestida com blusa de cor laranja, calça jeans azul e calçado branco. A família não tem conhecimento se ela tinha intrigas.
O fato chamou a atenção de várias pessoas e o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foi acionado para a ocorrência às 10h desta quarta. Quando os PMs chegaram à rua São João, o corpo da mulher estava estendido no chão e sem sinal de vida.
De acordo com informações da filha repassada à PM, a vítima tinha pegou uma moto para ir até um estabelecimento para sacar dinheiro e foi morta no meio da rua. A Polícia Civil também foi acionada e vai adotar as medidas legais.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e adotarão as medidas legais. O corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins.
Veja também
Últimas notícias
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
[Vídeo] Operação Duplo Impacto prende importante membro de facção em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
