Mulher é morta a tiros no meio da rua na Chã da Jaqueira, em Maceió
Crime foi registrado na manhã desta quarta-feira (3)
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta quarta-feira (3) em Maceió. O crime violento foi registrado em via pública, na rua São João, no bairro Chã da Jaqueira, na parte alta da capital alagoana. A vítima foi identificada como Valéria Tavares, de 40 anos, e trabalhava como técnica de enfermagem em um hospital particular.
O corpo da mulher, que ainda não foi identificada, ficou estendido no chão, com marcas de muito sangue na região do rosto. A vítima estava vestida com blusa de cor laranja, calça jeans azul e calçado branco. A família não tem conhecimento se ela tinha intrigas.
O fato chamou a atenção de várias pessoas e o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foi acionado para a ocorrência às 10h desta quarta. Quando os PMs chegaram à rua São João, o corpo da mulher estava estendido no chão e sem sinal de vida.
De acordo com informações da filha repassada à PM, a vítima tinha pegou uma moto para ir até um estabelecimento para sacar dinheiro e foi morta no meio da rua. A Polícia Civil também foi acionada e vai adotar as medidas legais.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e adotarão as medidas legais. O corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins.
Veja também
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
