Natal de todos nós: Confira a programação da rua aberta
Parada de Natal acontecerá sempre aos domingos, entre os dias 14,21, 24 e 28 de dezembro
A magia do Natal vai tomar conta da cidade com o tradicional desfile natalino, que promete encantar crianças e adultos com muita música, luzes e cultura. Este ano, os desfiles acontecerão aos domingos, transformando a rua aberta em um grande cenário festivo, repleto de personagens e coreografias, com o tema Natal Tropical.
As apresentações estão marcadas para os dias 14, 21, 24 e 28 de dezembro. Em 2025, o “Natal de Todos Nós” abraça a estética tropical para contar, de forma poética, o nascimento de Jesus Cristo. Pela primeira vez, o presépio deixou o estábulo para se encontrar com as jangadas da Pajuçara, criando uma narrativa que mistura fé, mar e cultura.
A Prefeitura de Maceió reforça o convite para que todos possam desfrutar do espírito natalino com muita alegria e celebrar essa época tão especial.
Neste último sábado (6), a abertura da programação reuniu centenas de famílias, turistas e moradores, que foram recepcionados com a apresentação da Orquestra Som do Nordeste, fogos em barulho, seguida pelo ballet Allegro, teatro natalino, parada de Natal e o tão esperado acendimento das luzes, além do show da Banda Cazuadinha, que encerrou a noite.
Últimas notícias
Cibele Moura propõe criação de atendimento específico para jovens usuários de vape em Alagoas
Foragido da Justiça por homicídio é preso ao chegar ao trabalho em Rio Largo
Arthur Lira entrega modernização de ruas e kits de apicultura em Flexeiras
Ifal Maragogi vai receber encontro regional de Computação
Foragido da Justiça se entrega à polícia após divulgação em plataforma da Segurança Pública
Casa do Autista de Maceió abre novas vagas com salários de até R$ 10 mil
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
