Polícia

Mulher é brutalmente agredida pelo marido ao flagrá-lo com amante em bar

Suspeito ainda arranhou uma policial militar

Por 7Segundos 08/12/2025 07h07 - Atualizado em 08/12/2025 07h07
Mulher é brutalmente agredida pelo marido ao flagrá-lo com amante em bar
O agressor e a vítima foram conduzidos à Central de Flagrantes - Foto: Reprodução

Uma mulher foi vítima de agressões físicas na tarde deste domingo (7), em um bar  localizado no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo. O agressor, que é marido da vítima, foi preso em flagrante após uma ocorrência marcada por violência extrema, resistência à prisão e agressão contra uma policial militar.

A guarnição Rio Largo 02, pertencente ao 8º BPM, havia sido acionada pelo Copom para averiguar uma denúncia de som alto, quando foi interceptada por um mototaxista.

Ele relatou ter acabado de deixar uma mulher nas proximidades de um bar, informando que ela teria ido ao local após descobrir o marido em companhia de uma amante.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram a mulher caída no chão, sendo violentamente agredida pelo próprio marido e pela amante. Mesmo diante das ordens verbais para cessar as agressões, o homem se recusou a obedecer e demonstrou comportamento extremamente agressivo, chegando a tentar desferir um soco contra o comandante da guarnição.

Diante da situação, foi necessária a contenção física do agressor com o uso de algemas. Durante a ação, ele arranhou uma policial e desferiu uma cotovelada em seu braço. Mesmo após ser colocado na cápsula de retenção da viatura, continuou agressivo, chutando a porta do compartimento e atingindo novamente o braço da patrulheira.

Dentro da viatura, o homem passou a ofender os policiais e afirmou que “a situação não daria em nada”. A vítima precisou ser encaminhada ao Hospital Professor IB Gatto, onde foi constatado deslocamento em um dos braços em decorrência das agressões. A policial militar também precisou de atendimento médico devido a contusões e arranhões.

Após os atendimentos médicos, a guarnição Rio Largo 02, com apoio da guarnição FT 36, conduziu o agressor à Central de Flagrantes. Ele foi autuado pelos crimes de violência contra a mulher, lesão corporal, desacato, resistência e desobediência.