Confusão entre mulheres motivada por ciúmes termina em prisão na Orla da Pajuçara
Caso foi registrad próximo à feirinha do artesanato
Uma confusão envolvendo duas mulheres foi registrada no fim da tarde de ontem na Orla da Praia da Pajuçara, em Maceió, nas proximidades da feirinha de artesanato. O caso mobilizou uma guarnição do Ronda no Bairro, acionada para intervir em uma briga considerada intensa por testemunhas.
De acordo com o relato repassado pela guarnição, as duas mulheres entraram em vias de fato por motivação passional. A discussão teria começado após uma delas demonstrar ciúmes, alegando que a outra estaria olhando para o seu marido. A troca de ofensas rapidamente evoluiu para agressões físicas, com as envolvidas sendo flagradas em luta corporal no local.
Com a chegada da polícia, a situação foi inicialmente controlada, e as duas foram separadas. No entanto, uma das mulheres, de 27 anos, voltou a se alterar, tentou retomar a briga e passou a desacatar os policiais, proferindo xingamentos e adotando comportamento agressivo contra a guarnição.
Diante da resistência, a mulher precisou ser contida com o uso de força moderada e foi algemada. Ela recebeu voz de prisão pelo crime de desacato. As duas envolvidas e uma testemunha foram conduzidas à Central de Flagrantes, com apoio de uma viatura da Força Tarefa do 1º Batalhão da Polícia Militar.
Ainda conforme informado pela guarnição, o caso foi caracterizado como briga corporal grave. A ocorrência teve início no fim da tarde, mas só foi encerrada por volta das 23h, devido aos procedimentos de condução e apresentação na delegacia. A definição das medidas legais ficou a cargo da Polícia Civil, responsável pela oitiva das partes e decisão das providências cabíveis.
Últimas notícias
Matriz de Camaragibe promove formação e planejamento pedagógico com equipes gestoras da Educação
Destruição: Caminhão arrasta carros e destrói moto em João Pessoa
Saúde Penedo fortalece cuidado com bebês prematuros e passa oferecer proteção moderna contra vírus respiratório
Homem é baleado na cabeça próximo à linha férrea do bairro Primavera, em Arapiraca
Homem é preso suspeito de fraudar cartão da mãe e incendiar a casa dela em Coité do Nóia
Confusão termina em prisão por violência doméstica em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
