Cinco filhotes são encontrados trancados em carro e mulher é presa por maus-tratos na Pajuçara
Animais estavam passando mal dentro de veículo estacionado em frente à Praça Lions
Cinco filhotes de cachorro foram resgatados após serem encontrados trancados dentro de um carro, com os vidros totalmente fechados, nesta segunda-feira (08), em frente à Praça Lions, no bairro da Pajuçara, em Maceió. A proprietária dos animais foi presa em flagrante pelo crime de maus-tratos.
O caso foi registrado por volta das 11h42, quando a guarnição motorizada do 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de maus-tratos contra animais nas proximidades do local. Ao chegar, os militares constataram que os cinco filhotes estavam confinados dentro do veículo, apresentando sinais de mal-estar devido ao calor e à falta de ventilação.
Diante da situação, os animais foram retirados do interior do carro e receberam os primeiros cuidados de populares que estavam no local, conseguindo estabilizar o quadro dos filhotes até a chegada do socorro.
A proprietária do veículo chegou em seguida e alegou que havia deixado os cães no carro enquanto se dirigia para abrir um quiosque na Feira do Artesanato. Mesmo com a justificativa, ela foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi autuada e permaneceu presa pelo crime de maus-tratos a animais.
Os cinco filhotes foram encaminhados inicialmente à Central de Flagrantes e, posteriormente, entregues a familiares da autora.
A ocorrência foi registrada em frente à Praça Lions, com o veículo localizado nas proximidades da Piccola Villa Pajuçara, no bairro da Pajuçara, em Maceió.
Últimas notícias
Polícia Civil realiza ação para localizar foragido por homicídio ocorrido em Maceió
Polícia investiga golpes envolvendo falso acesso a projeto habitacional federal
Homem fica ferido após cair de escada de cerca de sete metros em condomínio
Agentes do Ronda no Bairro prendem foragido da Justiça na orla de Maceió
O encontro de Moraes com o presidente do BRB na mansão de Vorcaro, do Master
Detran/AL elimina baliza, meia-embreagem e libera uso de veículos particulares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
