Homem é arrastado para fora de casa por falsos policiais e executado com cerca de 20 tiros em Pilar
Suspeitos arrombaram a residência e fugiram após o crime
Um homem foi morto a tiros depois que a residência onde morava foi invadida por três indivíduos encapuzados na noite desta terça-feira (9), na região Central do município de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os suspeitos arrombaram a porta do imóvel e entraram se passando por policiais. A vítima foi atingida por cerca de 20 disparos de arma de fogo e morreu no local. Os criminosos utilizavam casacos, calças e balaclavas para esconder o rosto.
Segundo o relato da esposa, ela estava deitada ao lado do marido e do filho quando foi surpreendida pela ação. Ao ouvir o barulho do arrombamento, ela se levantou com a criança nos braços e viu os três homens invadindo o quarto. Em determinado momento, um dos invasores confirmou a identidade da vítima ao dizer: “é ele”.
Ainda conforme o depoimento, os suspeitos ordenaram que a mulher deixasse o imóvel com o filho. Logo após sair da casa, ela ouviu diversos disparos. O homem foi arrastado pelos criminosos até um barranco de barro em frente à residência.
Na sequência, o trio fugiu em um veículo que estava estacionado em uma esquina próxima.
A guarnição Pilar 01, do 8º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada, mas ao chegar ao local encontrou a vítima já sem vida. O homem apresentava perfurações na cabeça, abdômen e pernas.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para a realização da perícia e demais procedimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
