Polícia

Homem é arrastado para fora de casa por falsos policiais e executado com cerca de 20 tiros em Pilar

Suspeitos arrombaram a residência e fugiram após o crime

Por 7Segundos 10/12/2025 07h07 - Atualizado em 10/12/2025 07h07
Homem é arrastado para fora de casa por falsos policiais e executado com cerca de 20 tiros em Pilar
Pilar é uma das cidades da chamada Região Metropolitana de Maceió - Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros depois que a residência onde morava foi invadida por três indivíduos encapuzados na noite desta terça-feira (9), na região Central do município de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os suspeitos arrombaram a porta do imóvel e entraram se passando por policiais. A vítima foi atingida por cerca de 20 disparos de arma de fogo e morreu no local. Os criminosos utilizavam casacos, calças e balaclavas para esconder o rosto.

Segundo o relato da esposa, ela estava deitada ao lado do marido e do filho quando foi surpreendida pela ação. Ao ouvir o barulho do arrombamento, ela se levantou com a criança nos braços e viu os três homens invadindo o quarto. Em determinado momento, um dos invasores confirmou a identidade da vítima ao dizer: “é ele”.

Ainda conforme o depoimento, os suspeitos ordenaram que a mulher deixasse o imóvel com o filho. Logo após sair da casa, ela ouviu diversos disparos. O homem foi arrastado pelos criminosos até um barranco de barro em frente à residência.

Na sequência, o trio fugiu em um veículo que estava estacionado em uma esquina próxima.

A guarnição Pilar 01, do 8º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada, mas ao chegar ao local encontrou a vítima já sem vida. O homem apresentava perfurações na cabeça, abdômen e pernas.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para a realização da perícia e demais procedimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.