Ex-esposa comemora prisão de Babal Guimarães após nova denúncia de agressão
Influenciador foi preso nesta quarta (10) após receber regressão da pena por violência doméstica após agredir companheira
Condenado no fim de 2024 por violência doméstica, o influenciador Babal Guimarães foi preso novamente nesta quarta-feira (10) após acumular três denúncias de agressões contra mulheres nos últimos seis anos. A decisão da Justiça de Alagoas ocorre dias depois de viralizar um vídeo em que ele aparece agredindo a modelo Karla Lessa, em Maceió.
A prisão foi recebida com alívio por Teresa Costa, ex-esposa e vítima no processo que resultou na condenação de Babal a 1 ano e 4 meses de detenção. “Eu acredito muito na lei de Deus. Ela pode tardar, mas nunca falha. E a lei dos homens foi feita para ser cumprida”, declarou Teresa ao portal LeoDias.
Histórico de agressões e reincidência
O influenciador cumpria a pena em regime semiaberto e passou quase um ano fora das grades, mas já havia sido detido no início deste ano por descumprir o toque de recolher. O novo episódio de violência reacendeu o alerta sobre o histórico de agressões atribuídas a ele.
Além de Teresa, outras mulheres o denunciaram ao longo dos anos. A influenciadora Emily Garcia, ex-namorada, conseguiu uma ordem restritiva após relatar episódios de violência. Já Karla Lessa, vítima do registro em vídeo mais recente, optou por não formalizar boletim de ocorrência.
Apesar da ausência de denúncia formal por parte da atual namorada, as imagens captadas por câmeras de segurança e divulgadas nas redes sociais foram suficientes para que a Justiça determinasse que Babal cumpra o restante da pena no regime fechado.
Últimas notícias
Temer se pronuncia sobre sátira a ele em desfile pró-Lula
O Agente Secreto vence Spirit Award como melhor filme internacional
Morre aos 64 anos o jornalista e radialista Carlos Bina
Jovem cantora alagoana realiza sonho ao se apresentar no circuito Barra-Ondina, em Salvador
Ceci prestigia Carnaval de rua em Alagoas e reforça valorização da cultura popular nos municípios
Identificada mulher que morreu em capotamento na AL-220; vítima morava em Sergipe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
