Polícia Civil prende suspeito de tentar matar ex-companheira a golpes de faca
Crime ocorreu no dia 6 de outubro
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na manhã desta quinta-feira (11), um homem suspeito de tentar matar sua ex-companheira na cidade de Capela. A captura ocorreu em Maceió e foi realizada em uma ação conjunta da Delegacia de Homicídios da 9ª Região e da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).
De acordo com as investigações conduzidas pelo delegado Thiago Bindi, titular da DH da 9ª Região, o suspeito já possuía histórico de violência doméstica e familiar contra a vítima e, no dia 6 de outubro de 2025, teria atentado contra sua vida utilizando golpes de faca.
“Assim que tomamos conhecimento do caso, instauramos o inquérito policial e iniciamos as diligências, incluindo a representação pela prisão preventiva do investigado”, afirmou o delegado.
Com a expedição do mandado judicial, as equipes intensificaram as buscas, que resultaram na localização e prisão do suspeito na capital alagoana.
A Polícia Civil reforça que mantém atuação firme e contínua no enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, reafirmando seu compromisso com a proteção das vítimas e com a responsabilização dos autores desse tipo de crime.
Últimas notícias
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
