Procon Alagoas promove último feirão do ano no Shopping Pátio Maceió
Ação será nesta terça (16), das 9h às 15h, e contará com a parceria da BRK Ambiental e da Equatorial Alagoas
O Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoas (Procon/AL) promove, nesta terça-feira (16), mais uma edição do Procon na Rua, levando atendimentos gratuitos ao público no Shopping Pátio, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A ação acontece das 9h às 15h, e conta com a parceria da BRK Ambiental e da Equatorial Alagoas.
Durante o atendimento, o Procon/AL disponibiliza diversos serviços voltados à defesa do consumidor, entre eles:
- Atendimento especializado para pessoas em situação de superendividamento, por meio do Núcleo de Atendimento ao Superendividado (NAS);
- Registro de reclamações;
- Orientações sobre direitos do consumidor;
- Ações educativas para o consumo consciente.
A iniciativa também conta com a participação da BRK Ambiental e da Equatorial Alagoas, que estarão no local oferecendo negociação de débitos, permitindo que consumidores regularizem pendências relacionadas aos serviços de saneamento e energia elétrica.

Segundo o Procon/AL, o objetivo do projeto é aproximar os serviços públicos da população, facilitando o acesso aos direitos do consumidor em locais de grande circulação.
“O Procon na Rua reforça a presença do Estado no cotidiano da população. Estar dentro de um shopping center da parte alta da cidade amplia o alcance dos atendimentos e garante mais comodidade aos consumidores”, destacou o diretor-presidente do órgão, Daniel Sampaio.
Vale lembrar que o Procon/AL dispõe de canais para atender a população alagoana, receber reclamações e fazer denúncias. Caso haja alguma ocorrência, o consumidor pode entrar em contato pelo telefone 151, por mensagens via WhatsApp (82) 98883-7586 ou de forma presencial, mediante agendamento, por meio do site: https:/lja.al.gov.br/login.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
