Denúncias apontam possível cemitério clandestino após achado de corpos em área de mata em Maceió
Região próxima a antigo motel foi indicada como local onde vítimas estariam sendo enterradas
A descoberta de dois corpos em uma área de mata situada nas proximidades de um antigo motel na Ladeira da Moenda, em Maceió, levantou a suspeita da existência de um possível cemitério clandestino na região. A informação chegou às autoridades por meio de denúncias feitas após a localização dos cadáveres.
Segundo os relatos recebidos, um homem conhecido como “Carlinhos” estaria utilizando o local para ocultar corpos de vítimas. As informações foram repassadas durante patrulhamento, quando um transeunte abordou uma equipe policial e detalhou a suposta prática criminosa.
Com base nas denúncias, os agentes seguiram até o ponto indicado e constataram a presença de dois corpos, ambos em avançado estado de decomposição, enterrados na área de mata.
O caso ganhou ampla repercussão e passou a ser tratado como prioridade pelas forças de segurança. As investigações seguem em andamento para apurar a veracidade das denúncias, identificar possíveis vítimas e esclarecer a autoria e as circunstâncias dos crimes.
Últimas notícias
Polícia prende pai que auxiliou filho em assassinato em Matriz de Camaragibe
Vítimas de acidente com ônibus de romeiros são veladas no município de Coité do Nóia
Presidente da Câmara de Maceió ressalta iniciativas do Legislativo como inovadoras e próximas da população
Suspeito de roubar moto é espancado por populares em Rio Largo, levado ao HGE e preso
Operação cumpre 45 mandados contra organização suspeita de tráfico e homícidios em Palmeira
Homem é preso ao mostrar órgão genital para funcionária de lanchonete no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
