Denúncias apontam possível cemitério clandestino após achado de corpos em área de mata em Maceió
Região próxima a antigo motel foi indicada como local onde vítimas estariam sendo enterradas
A descoberta de dois corpos em uma área de mata situada nas proximidades de um antigo motel na Ladeira da Moenda, em Maceió, levantou a suspeita da existência de um possível cemitério clandestino na região. A informação chegou às autoridades por meio de denúncias feitas após a localização dos cadáveres.
Segundo os relatos recebidos, um homem conhecido como “Carlinhos” estaria utilizando o local para ocultar corpos de vítimas. As informações foram repassadas durante patrulhamento, quando um transeunte abordou uma equipe policial e detalhou a suposta prática criminosa.
Com base nas denúncias, os agentes seguiram até o ponto indicado e constataram a presença de dois corpos, ambos em avançado estado de decomposição, enterrados na área de mata.
O caso ganhou ampla repercussão e passou a ser tratado como prioridade pelas forças de segurança. As investigações seguem em andamento para apurar a veracidade das denúncias, identificar possíveis vítimas e esclarecer a autoria e as circunstâncias dos crimes.
Últimas notícias
Governo de Alagoas destina R$ 1 milhão ao CRB por meio de emenda
Cabo Bebeto cobra fim das promessas e data para conclusão do aeroporto de Maragogi
Prefs na Área leva serviços públicos ao povoado de São Bento, em Maragogi
Agosto Lilás leva campanha contra violência às mulheres para campo de futebol
Mulher de 54 anos fica ferida após cair de patinete na orla de Maceió
Teca Nelma cobra explicações sobre investimentos do Iprev no Banco Master
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
