Prefeito JHC e vice Rodrigo Cunha inauguram novo Ginásio Tenente Madalena
Equipamento foi revitalizado e recebeu telões e placares eletrônicos
Com o prefeito JHC, o vice-prefeito e titular da Secretaria de Infraestrutura de Maceió, Rodrigo Cunha, foi inaugurada a reforma do Ginásio Tenente Madalena, no bairro Cambona, nesta terça-feira (16). Para deixar o equipamento pronto para a prática esportiva de alunos e comunidade, a Prefeitura investiu R$ 2 milhões.
Com o montante empregado, o ginásio agora conta com dois novos placares eletrônicos em LED, traves de futebol, redes de voleibol, cestas para prática de basquete, pódio para premiações; além disso, o local foi dotado de nova cobertura, teve as arquibancadas recuperadas, com cabine de transmissão, sanitários e vestiários reformados, assim como substituição das instalações hidráulicas e elétricas, e novo piso modular esportivo.
O Ginásio do Tenente Madalena, além da Cambona, Bom Parto, Vila Brejal, Levada e Vergel do Lago.
Rodrigo Cunha voltou a elogiar a qualidade e cuidado da gestão JHC com a construção e reforma de equipamentos públicos que estão sendo entregues em Maceió. “Dizer a você, prefeito JHC, que a sua mensagem é compreendida por todos, seja pelo secretário de Esportes, Educação, seja pela Infraestrutura. Todos sabemos que não é só fazer uma entrega, mas fazê-la da melhor maneira possível. Inauguramos hoje o melhor piso para a prática esportiva do Brasil, dois placares eletrônicos, sistema de audiovisual, ou seja, tudo com o melhor que existe. Se andarmos para lá, podemos encontrar areninhas, acolá praças onde a convivência da sociedade está sendo retomada. Agora, é hora de vermos a bola rolar”, declarou Rodrigo Cunha.
Além dele e JHC, compareceram à inauguração do ginásio os vereadores da capital Cau Moreira, Luciano Marinho, Aldo Loureiro e Marcelo Palmeira.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose no Hospital da Cidade
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Prefeito Nicollas anuncia novo trator para agricultura familiar de Atalaia
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
