Infraestrutura

Prefeito JHC e vice Rodrigo Cunha inauguram novo Ginásio Tenente Madalena

Equipamento foi revitalizado e recebeu telões e placares eletrônicos

Por 7Segundos, com Assessoria 16/12/2025 16h04
Prefeito JHC e vice Rodrigo Cunha inauguram novo Ginásio Tenente Madalena
Ato foi muito celebrado no bairro Cambona - Foto: Assessoria

Com o prefeito JHC, o vice-prefeito e titular da Secretaria de Infraestrutura de Maceió, Rodrigo Cunha, foi inaugurada a reforma do Ginásio Tenente Madalena, no bairro Cambona, nesta terça-feira (16). Para deixar o equipamento pronto para a prática esportiva de alunos e comunidade, a Prefeitura investiu R$ 2 milhões.

Com o montante empregado, o ginásio agora conta com dois novos placares eletrônicos em LED, traves de futebol, redes de voleibol, cestas para prática de basquete, pódio para premiações; além disso, o local foi dotado de nova cobertura, teve as arquibancadas recuperadas, com cabine de transmissão, sanitários e vestiários reformados, assim como substituição das instalações hidráulicas e elétricas, e novo piso modular esportivo.

O Ginásio do Tenente Madalena, além da Cambona, Bom Parto, Vila Brejal, Levada e Vergel do Lago.

Rodrigo Cunha voltou a elogiar a qualidade e cuidado da gestão JHC com a construção e reforma de equipamentos públicos que estão sendo entregues em Maceió. “Dizer a você, prefeito JHC, que a sua mensagem é compreendida por todos, seja pelo secretário de Esportes, Educação, seja pela Infraestrutura. Todos sabemos que não é só fazer uma entrega, mas fazê-la da melhor maneira possível. Inauguramos hoje o melhor piso para a prática esportiva do Brasil, dois placares eletrônicos, sistema de audiovisual, ou seja, tudo com o melhor que existe. Se andarmos para lá, podemos encontrar areninhas, acolá praças onde a convivência da sociedade está sendo retomada. Agora, é hora de vermos a bola rolar”, declarou Rodrigo Cunha.

Além dele e JHC, compareceram à inauguração do ginásio os vereadores da capital Cau Moreira, Luciano Marinho, Aldo Loureiro e Marcelo Palmeira.