Governo define substituto de secretário da Saúde alvo da PF; saiba quem é
Gustavo Pontes de Miranda está afastado do cargo pelos próximos 180 dias
O governo de Alagoas escolheu o gerente de licitação da Sesau Emanuel Victor Duarte Barbosa para assumir o cargo de secretário da pasta após afastamento de Gustavo Pontes de Miranda. O ex-secretário deixou a Secretaria de Saúde após operação da Polícia Federal que apura desvios de recursos públicos e lavagem de dinheiro.
Segundo portaria publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (16), o novo secretário de Saúde já está comandando interinamente a pasta e tocará os serviços pelos próximos seis meses.
A alteração no quadro foi assinada pelo governador Paulo Dantas (MDB) no mesmo dia do afastamento de Miranda.
Além da nomeação, o governador também publicou um decreto com a criação de uma Comissão Especial que vai apurar as supostas irregularidades cometidas pelo ex-chefe da Sesau.
Últimas notícias
Senado vota hoje PL da Dosimetria; saiba o posicionamento dos parlamentares de Alagoas
Uneal lança edital com 51 vagas para professores externos
Bombeiros são chamados para conter vazamento de gás em Maternidade de Maragogi
Macaco-prego que furtou cafeteira é flagrado com faca e acaba capturado no RN
MP ‘aperta o cerco’ em Craíbas e anuncia ofensiva contra servidores fantasmas e licitações suspeitas
Exposição da EJA reúne 13 escolas e destaca práticas exitosas na Educação de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
