Food truck é interditado pela Vigilância Sanitária na Ponta Verde
Estabelecimento apresentava diversas irregularidades sanitárias
A Vigilância Sanitária de Maceió(Visa) interditou, nessa quarta-feira (17), um food truck localizado no bairro da Ponta Verde, após constatar diversas irregularidades sanitárias.
Durante a inspeção, foram identificadas condições de insalubridade, com equipamentos enferrujados, presença de insetos, como baratas, além de total ausência de boas práticas na manipulação de alimentos. Também foi verificada a falta de certificação de boas práticas e a inexistência de capacitação dos colaboradores, em desacordo com a legislação sanitária vigente.

“O estabelecimento foi autuado e interditado, e responderá a processo administrativo, estando sujeito às penalidades previstas em lei, que incluem advertência e multa, conforme a gravidade e possível reincidência”, destaca Airton Santos, chefe especial da Vigilância Sanitária de Maceió.

A Visa reforça que ações de fiscalização têm como objetivo proteger a saúde da população e garantir que alimentos sejam produzidos e comercializados dentro dos padrões sanitários exigidos.
Últimas notícias
PAM Salgadinho possui ponto fixo de vacinação em funcionamento
Poda e supressão de árvores sem autorização é crime ambiental, alerta Alurb
Rua Aberta do Parque Centenário recebe programação cultural e atividades para toda a família
Rafael Brito garante avanços para a saúde e contribui para entrega de 47 veículos em 15 municípios alagoanos
Caso suspeito de ebola é registrado em São Paulo
“Sou pré-candidato a senador, não serei vice de ninguém”, afirma Davi Davino Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
