Corpo é achado boiando em praia do Litoral Norte de Maceió
Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (18)
O corpo de um homem de 52 anos foi achado boiando na Praia de Ipioca, em Maceió, nas proximidades da entrada do posto do BPRv. A fatalidade no Litoral Norte da capital alagoana foi registrada no começo da tarde desta quinta-feira (18).
Banhistas que estavam na praia semi-desértica estranharam quando viram algo estranho no mar de Ipioca. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência.
De acordo com os militares, o cadáver foi retirado da água por um bombeiro militar que estava de folga, o qual iniciou imediatamente as manobras de reanimação cardiopulmonar ao constatar parada cardiorrespiratória.
O atendimento foi assumido pela equipe aeromédica do Falcão 05. Apesar dos esforços, o óbito foi constatado no local pelo médico aeromédico.
O corpo, que ainda não foi identificado e também não teve as características divulgadas, teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Federal Delegado Fabio Costa recebe Título de Cidadão Honorário de São Miguel dos Campos
Homem é preso com drogas, arma e munições durante operação em Penedo
Suspeito é preso com cerca de 130 pedras de crack no Jacintinho
Homem é preso após desmontar carro de cliente e vender peças em Maceió
Homem é preso após importunar mulheres e fazer ameaças na Praia do Francês
Homem é preso após agredir companheira em situação de vulnerabilidade em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
