Carlos Jordy se manifesta após operação da Polícia Federal: ‘Perseguição implacável’
Jordy diz na gravação que fez pagamentos à empresa suspeita de desvios desde o início do seu mandato
Carlos Jordy se manifesta após operação da Polícia Federal: ‘Perseguição implacável’. O deputado federal (Pl-RJ) usou seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira, 19, para comentar o mandado de busca e apreensão que sofreu.
“Hoje, no aniversário da minha filha, a PF fez busca e apreensão novamente na minha casa por determinação de Flávio Dino. Perseguição implacável”, escreveu no post.
O parlamentar e Sóstenes Cavalcante, líder do PL na Câmara, foram alvos da ação da PF por suspeita de desvios na cota parlamentar em uma locadora de veículos.
Jordy diz na gravação que fez pagamentos à empresa suspeita de desvios desde o início do seu mandato e classificou a ação de “pesca probatória”. Reprodução/carlosjordy/X
Últimas notícias
Policial de folga prende suspeito de roubo no bairro Poço, em Maceió
Homem é preso com barras de cocaína e maconha dentro de casa em Satuba
Homem agride irmã a socos, foge e acaba preso ao retornar para a residência
Ex é preso após agredir mulher e invadir casa de vizinha em Craíbas
Torcedor do CRB é espancado a pauladas por membros da 'Mancha Negra' em Arapiraca
Homem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado na porta de casa em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
