Carlos Jordy se manifesta após operação da Polícia Federal: ‘Perseguição implacável’
Jordy diz na gravação que fez pagamentos à empresa suspeita de desvios desde o início do seu mandato
Carlos Jordy se manifesta após operação da Polícia Federal: ‘Perseguição implacável’. O deputado federal (Pl-RJ) usou seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira, 19, para comentar o mandado de busca e apreensão que sofreu.
“Hoje, no aniversário da minha filha, a PF fez busca e apreensão novamente na minha casa por determinação de Flávio Dino. Perseguição implacável”, escreveu no post.
O parlamentar e Sóstenes Cavalcante, líder do PL na Câmara, foram alvos da ação da PF por suspeita de desvios na cota parlamentar em uma locadora de veículos.
Jordy diz na gravação que fez pagamentos à empresa suspeita de desvios desde o início do seu mandato e classificou a ação de “pesca probatória”. Reprodução/carlosjordy/X
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
