Canil aposta em Stranger Things para nomear animais e promover adoção
Aproveitando a grande repercussão de Stranger Things, um canil lançou uma ação temática inspirada na série de sucesso
O Canil Municipal de Juiz de Fora apostou em uma campanha pra lá de criativa para incentivar a adoção de animais. Aproveitando a grande repercussão de Stranger Things, o local lançou uma ação temática inspirada na série de sucesso.
“Sábado tem adoção em Hawk… em Juiz de Fora!”, diz a legenda da campanha, em um trocadilho bem-humorado com Hawkins, cidade fictícia onde a trama se passa.
O canil também nomeou os animais com nomes dos personagens mais amados de Stranger Things: Eleven (uma gatinha preta e branca), Mike (um cachorrinho preto), Dustin (um cãozinho caramelo), Will (um gatinho branco), Lucas (um cachorrinho de apenas três meses) e outros.
A adoção ocorrerá neste sábado (20/12), das 9h às 13h, no Parque Halfeld, em Juiz de Fora (MG). Para adotar, é necessário apresentar comprovante de residência, RG e CPF.
Últimas notícias
Com investimentos articulados por Arthur Lira, praças, mirantes e obras de urbanização viram realidade em AL
Acidente entre carreta e moto deixa dois feridos na BR-101, em Teotônio Vilela
Americanas sai do Shopping Iguatemi e fecha 193 lojas em 2025
Governo de Alagoas divulga edital do concurso da Seplag
Jadielson Lima fará show no Clube do Servidor neste domingo (1º)
Alagoas vai receber R$ 37,1 milhões do Governo Federal para o Programa Gás do Povo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
