Polícia

Homem é esfaqueado pelas costas após encontro com ex-companheira em Maceió

Ao recusar conversa e tentar retornar para casa de bicicleta, o homem foi atingido por um golpe de faca na região lombar esquerda

Por 7Segundos 24/12/2025 08h08 - Atualizado em 24/12/2025 08h08
Homem é esfaqueado pelas costas após encontro com ex-companheira em Maceió
A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) - Foto: Reprodução

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio após ser esfaqueado pelas costas no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, na noite da terça-feira (23).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima seguia para um estabelecimento comercial quando foi abordada pela ex-companheira. Ao recusar conversa e tentar retornar para casa de bicicleta, o homem foi atingido por um golpe de faca na região lombar esquerda.

De acordo com o relato policial, o ferimento só foi percebido com maior gravidade ao chegar em casa, quando a mãe da vítima notou o sangramento e pediu ajuda. O homem foi socorrido por populares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento da Santa Lúcia. A mãe relatou ainda que a suspeita já havia feito ameaças de morte anteriormente.

Apesar de apresentar quadro estável, a equipe médica solicitou a transferência para o Hospital Geral do Estado para avaliação especializada, devido à suspeita de comprometimento vascular. A autora não foi localizada e o caso será investigado.