Mulher é esfaqueada na face, abdômen e perna dentro da própria casa em Santa Luzia do Norte
No imóvel a policia encontrou móveis e objetos revirados, uma garrafa quebrada e vestígios de sangue espalhados por diversos cômodos da casa
Uma mulher foi gravemente ferida após ser atacada com golpes de faca dentro de uma residência no município de Santa Luzia do Norte, na noite da quarta-feira (24). O autor do crime não foi identificado.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento da cidade consciente, porém apresentando múltiplas perfurações provocadas por arma branca. Os ferimentos atingiram a face, o abdômen e uma das pernas, indicando que a mulher foi golpeada em diferentes partes do corpo durante a agressão.
De acordo com o relato policial, diante da gravidade das lesões, a equipe médica solicitou a transferência imediata da vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde ela seguiu sob acompanhamento especializado.
Após o atendimento inicial, os policiais se deslocaram até o imóvel onde o crime ocorreu. No local, foram encontrados sinais claros de luta corporal, como móveis e objetos revirados, uma garrafa quebrada e vestígios de sangue espalhados por diversos cômodos da casa.
Moradores relataram que o suspeito fugiu logo após o ataque, seguindo em direção a uma área de mata próxima ao imóvel. Buscas foram realizadas na região, mas o autor não foi localizado. O caso será investigado.
Últimas notícias
Prefeitura garante acessibilidade, acolhimento e proteção de direitos no Verão Massayó
Saúde disponibiliza serviços de emergência para público durante Verão Massayó 2026
Gilmar Mendes nega pedido de prisão domiciliar a Bolsonaro
Mulher fica ferida após acidente entre carro e moto na entrada da cidade de Cajueiro
Acidente envolvendo motocicleta deixa um homem morto em São Luís do Quitunde
Carreta tomba e derruba milho em rodovia no município de Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
