Casal é preso por tráfico de drogas após abordagem na Santa Amélia
Veículo roubado, arma de fogo e entorpecentes foram apreendidos durante a ação
Um casal foi preso por tráfico de drogas após ser abordado enquanto circulava em um veículo no bairro Santa Amélia, em Maceió, nesta sexta-feira (26).
De acordo com informações apuradas, os suspeitos haviam acabado de sair do Condomínio Mundaú Clube quando tentaram fugir ao perceber a presença policial, mas foram detidos em seguida. Durante a abordagem, foram encontrados entorpecentes com o casal.
Após a prisão, equipes retornaram ao condomínio onde os suspeitos moravam e localizaram, dentro do imóvel, um revólver calibre 38 e mais uma quantidade de drogas. Também foi constatado que o veículo utilizado pelo casal apresentava adulteração no sinal identificador do motor e possuía registro de roubo.
O casal foi levado à Central de Flagrantes e permaneceu preso por tráfico de drogas, uso de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
