Casal é preso por tráfico de drogas após abordagem na Santa Amélia
Veículo roubado, arma de fogo e entorpecentes foram apreendidos durante a ação
Um casal foi preso por tráfico de drogas após ser abordado enquanto circulava em um veículo no bairro Santa Amélia, em Maceió, nesta sexta-feira (26).
De acordo com informações apuradas, os suspeitos haviam acabado de sair do Condomínio Mundaú Clube quando tentaram fugir ao perceber a presença policial, mas foram detidos em seguida. Durante a abordagem, foram encontrados entorpecentes com o casal.
Após a prisão, equipes retornaram ao condomínio onde os suspeitos moravam e localizaram, dentro do imóvel, um revólver calibre 38 e mais uma quantidade de drogas. Também foi constatado que o veículo utilizado pelo casal apresentava adulteração no sinal identificador do motor e possuía registro de roubo.
O casal foi levado à Central de Flagrantes e permaneceu preso por tráfico de drogas, uso de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Polícia investiga possível cemitério clandestino em manguezal de Coruripe
Prefeitura irá conceder ponto facultativo na próxima sexta-feira (5)
Sistema de emissão da Taxa de Bombeiros está em manutenção
Casal é assaltado e tem moto roubada no bairro Boa Vista, em Arapiraca
Procon fiscaliza estacionamentos de hospitais particulares de Maceió
Centrais Já! de Alagoas não funcionarão nesta quinta e sexta-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
