Casal é preso por tráfico de drogas após abordagem na Santa Amélia
Veículo roubado, arma de fogo e entorpecentes foram apreendidos durante a ação
Um casal foi preso por tráfico de drogas após ser abordado enquanto circulava em um veículo no bairro Santa Amélia, em Maceió, nesta sexta-feira (26).
De acordo com informações apuradas, os suspeitos haviam acabado de sair do Condomínio Mundaú Clube quando tentaram fugir ao perceber a presença policial, mas foram detidos em seguida. Durante a abordagem, foram encontrados entorpecentes com o casal.
Após a prisão, equipes retornaram ao condomínio onde os suspeitos moravam e localizaram, dentro do imóvel, um revólver calibre 38 e mais uma quantidade de drogas. Também foi constatado que o veículo utilizado pelo casal apresentava adulteração no sinal identificador do motor e possuía registro de roubo.
O casal foi levado à Central de Flagrantes e permaneceu preso por tráfico de drogas, uso de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Mais de 80% dos desaparecidos em Alagoas foram encontrados pela polícia
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
