Polícia investiga caso de mulher morta facadas no bairro da Ponta Verde
A arma utilizada no crime foi localizada e apreendida; imagens de videomonitoramento também são analisadas para esclarecer o caso
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que está investigando o possível crime de feminicídio registrado na noite desta sexta-feira (26), no bairro da Ponta Verde, em Maceió.
De acordo com as informações do delegado plantonista da DHPP, Daniel Otoni Scaramello, a vítima foi encontrada sem vida em via pública, apresentando múltiplas perfurações provocadas por arma branca. Os ferimentos atingiram principalmente a região do tórax e o braço esquerdo. A arma utilizada no crime foi localizada e apreendida para análise técnica.
Durante as investigações preliminares, imagens de câmeras de monitoramento revelaram que o autor seguia a vítima a pé e, em determinado momento, passou a atacá-la pelas costas, desferindo diversos golpes de faca. O suspeito fugiu do local logo em seguida, sem levar a bolsa da vítima.
Além disso, as investigações iniciais, da equipe plantonista da DHPP, indicam que vítima e autor estavam juntos horas antes do crime, nas proximidades da Praça Lions, e que havia relatos de ameaças anteriores.
A Polícia Civil segue com a coleta de imagens de outros estabelecimentos e edifícios da região para auxiliar no esclarecimento completo dos fatos.
Quem tiver informações que possa contribuir para a localização do autor do crime pode passar por meio do Disque Denúncia 181.
Últimas notícias
Homem é assassinado a tiros em praça no Clima Bom
Suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Palmeira dos Índios é preso em Igaci
Polícia investiga caso de mulher morta facadas no bairro da Ponta Verde
Tiros atingem casal em motocicleta em Igaci; mulher morre e suspeito é preso
Assembleia de Deus de Arapiraca lança projeto de grande templo para 4 mil pessoas
Homem fica ferido após acidente com moto em trecho da AL-220 em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
