Agressão em Porto de Galinhas: 14 envolvidos já foram identificados e serão indiciados, diz governadora
Durante a entrevista, a governadora falou, ainda, sobre o desordenamento no litoral pernambucano
Pelo menos 14 pessoas envolvidas em agressão de dois turistas na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, litoral sul de Pernambuco, já foram identificadas e serão indiciadas pelo crime de lesão corporal. O crime aconteceu no último sábado (27).
Em entrevista à Rádio Jornal nesta segunda-feira (29), a governadora Raquel Lyra (PSD) afirmou que uma das pessoas já foi indiciada, mas todos os barraqueiros já foram qualificados e serão acusados criminalmente.
“Eu peço desculpas, o que aconteceu é inadmissível. Eu determinei desde o primeiro momento que fossem tomadas todas as providências e estaremos juntos da prefeitura para atuar de maneira firme”, pontuou.
Raquel Lyra assegurou: “Todo mundo tem direito de ganhar seu dinheiro e a gente defende muito a voz e a vez do trabalhador, mas a gente não pode deixar que coisas dessa natureza aconteçam, manchando a história e o que é a população pernambucana e o destino turístico de Porto”.
Durante a entrevista, a governadora falou, ainda, sobre o desordenamento no litoral pernambucano. Lyra declarou que o Governo do Estado está atuando junto à Prefeitura de Ipojuca, da Polícia e dos órgãos de controle para que haja ordenamento do comércio na região.
De acordo com a governadora, uma reunião será realizada ainda nesta manhã para evitar o assédio no litoral, liderada pelo secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho
“Teremos um momento crucial para criar regras muito claras junto ao Procon e à Defesa do Consumidor, com atuação firme da Guarda Municipal e da Polícia, para que o turista e o morador não se sintam lesados pelo nível de assédio que acontece nas praias”, disse.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
