Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em São Miguel dos Campos
Suspeito de 51 anos foi localizado e preso diante risco de fuga
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), cumpriu, nesta segunda-feira (5), um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 51 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma criança de seis anos.
A ação foi realizada pela equipe plantonista da unidade, sob a coordenação do delegado Círio Mendes. As investigações tiveram início no final do ano passado e foram conduzidas pelo delegado regional Bruno Emílio e pelo delegado regional adjunto Bruno Fernandes.
De acordo com o delegado Círio Mendes, na semana passada a equipe policial identificou risco iminente de fuga por parte do investigado, razão pela qual foi decretada a prisão temporária.
O mandado foi cumprido no momento em que o suspeito realizava a baixa em sua carteira de trabalho, no município de São Miguel dos Campos.
O homem encontra-se custodiado na 6ª DRP, onde será interrogado e, posteriormente, apresentado em audiência de custódia, conforme determina a legislação vigente.
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
