Alagoano é morto a tiros durante a madrugada no município de Sorriso no Mato Grosso
Vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos graves ferimentos
Um jovem identificado como Júlio Peixoto da Silva, de 21 anos, natural de Maceió, capital de Alagoas, foi morto a tiros durante a madrugada deste sábado (10), no município de Sorriso, no Mato Grosso. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito.
De acordo com informações policiais, o atentado ocorreu no cruzamento da Rua Tangará com a Rua São Francisco de Assis. No momento do ataque, além de Júlio, um homem identificado como Francisco Nunes, de 42 anos, também foi baleado e morreu ainda no local. No entanto, após ser alvejado pelos disparos de arma de fogo, Júlio foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, encaminhando ao Hospital Regional da cidade, onde teve a morte confirmada.
Além dos dois mortos, uma terceira pessoa também chegou a ser atingida em um dos braços, mas foi socorrida por populares e conduzida a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece em observação.
À polícia, testemunhas afirmaram que dois suspeitos que trafegavam em uma motocicleta chegaram no local e logo em seguida o garupa, sem descer do veículo, teria efetuado os disparos contra as vítimas. Após a ação criminosa, a dupla fugiu mas ainda não foi localizada.
Uma guarnição da Polícia Civil e equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceram na cena do crime para a realização dos procedimentos legais cabíveis. O caso deve continuar sendo investigado pelas autoridades competentes.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
