Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
Outro envolvido na ocorrência fugiu da abordagem e não foi encontrado
Um homem foi detido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na noite deste sábado (10) nas proximidades do Conjunto Residencial Maceió 1, localizado na Cidade Universitária, em Maceió.
De acordo com a Polícia Militar, foi informado que dois homens em uma motocicleta azul estavam realizando assaltos à mão armada na região. Os militares realizaram rondas no local e encontraram ambos os indivíduos.
Ao notar a presença das autoridades, o condutor da motocicleta empreendeu fuga e não foi localizado. O outro homem tentou escapar a pé, mas foi alcançado e detido.
Junto do suspeito, foi apreendido um revólver artesanal e munições correspondentes. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
