Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
Outro envolvido na ocorrência fugiu da abordagem e não foi encontrado
Um homem foi detido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na noite deste sábado (10) nas proximidades do Conjunto Residencial Maceió 1, localizado na Cidade Universitária, em Maceió.
De acordo com a Polícia Militar, foi informado que dois homens em uma motocicleta azul estavam realizando assaltos à mão armada na região. Os militares realizaram rondas no local e encontraram ambos os indivíduos.
Ao notar a presença das autoridades, o condutor da motocicleta empreendeu fuga e não foi localizado. O outro homem tentou escapar a pé, mas foi alcançado e detido.
Junto do suspeito, foi apreendido um revólver artesanal e munições correspondentes. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
