Alagoano morre em grave acidente na BR-104 após carro cair em ribanceira em Pernambuco
Guia turístico de Maceió estava retornando de Gravatá quando o veículo que conduzia despencou de uma ribanceira; outras duas pessoas morreram na colisão
Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (14), na BR-104, no município de Panelas, no Agreste de Pernambuco, resultou na morte do alagoano Thalles Henrique dos Santos, de 27 anos. Morador do bairro Jaqueira, em Maceió, ele trabalhava como guia turístico.

Segundo as primeiras informações, Thalles conduzia um Volkswagen T-Cross e retornava da cidade de Gravatá quando o veículo se envolveu em uma colisão frontal com outro automóvel. Com o impacto, o carro saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros de altura.
O alagoano não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Uma mulher que estava no mesmo veículo ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Municipal de Panelas.
No outro carro envolvido no acidente estavam três pessoas. Duas delas, do sexo masculino, morreram no local. Informações preliminares apontam que as vítimas seriam pai e filho, moradores do município de Quipapá, também em Pernambuco.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que atendeu à ocorrência por volta das 7h, no quilômetro 122 da BR-104. Equipes do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil estiveram no local para realizar a perícia e os procedimentos legais.

Últimas notícias
Projeto Raízes de Arapiraca idealizado pelo deputado Ricardo Nezinho chega a sua 29° edição
Carro pega fogo após vazamento de gás na Praia do Peba em Piaçabuçu
Conheça o padre gamer que evangeliza usando videogames e cultura geek
Boleira desmaia com calor durante partida do Australian Open
Casal aplica golpe para não pagar conta e restaurante expõe farsa
BBB26: Globo quer Pedro fora do reality e toma atitude desesperada
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
