Casal é morto a tiros após ter casa invadida por quatro pessoas bairro do Antares
Segundo informações preliminares, cerca de quatro pessoas teriam invadido a residência e cometido o crime
Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (16), no bairro Antares, parte alta de Maceió. As vítimas, identificadas como Alan Lourenço da Silva e Jhessica Mickaely Felix da Silva, foram encontradas mortas dentro da casa em que viviam. Segundo informações preliminares, cerca de quatro pessoas teriam invadido a residência e cometido o crime.
O delegado responsável pelo caso, Emanuel Rodrigues, em entrevista à TV Pajuçara, disse que o casal se conhecia a pouco tempo e decidiram morar juntos. O delegado informou que a porta da residência invadida não estava arrombada, o que pode indicar que um dos envolvidos era conhecido das vítimas.
Até o momento não há informações sobre a identidade dos autores do duplo homicídio. Também não há detalhes sobre o que teria motivado o ataque.
Ainda segundo Emanuel Rodrigues a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando câmeras de videomonitoramento da região para tentar identificar os suspeitos.
Os corpos foram recolhidos por equipe do Insituto Médico Legal (IML). O Instituto de Criminalística (IC) também esteve no local para a realização dos procedimentos de perícia.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
