Motociclista sofre fratura no fêmur após colisão com carro no Tabuleiro do Martins
Acidente ocorreu à noite, nas imediações do sistema prisional
Um motociclista de 46 anos ficou ferido após se envolver em uma colisão com um carro na noite dessa quinta-feira (15), na Avenida Lourival de Melo Mota, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. O acidente aconteceu nas proximidades do sistema prisional da capital.
Imagens registradas no local mostram a motocicleta caída ao solo, com avarias causadas pelo impacto, além da parte traseira do carro também danificada. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre como a colisão ocorreu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista sofreu fratura no fêmur esquerdo, além de apresentar ferimentos no pescoço e no braço. A equipe realizou a imobilização do membro afetado, fez o controle das lesões e estabilizou a vítima ainda no local.
Após os primeiros atendimentos, o homem foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu assistência médica. O estado de saúde dele não foi informado.
Últimas notícias
Cantor Heitor Boyzinho lança novo audiovisual e aposta em projetos para 2026
PCAL investiga homicídio ocorrido em Maceió
Fachin cancela reunião para discutir Código de Ética do STF
Em fórum, Brasil e Rússia defendem energia nuclear para fins pacíficos
“Não tenho pressão sobre ele”, diz presidente do PT sobre Haddad
Acusado de assédio sexual, Buzzi apresenta atestado médico de 10 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
