Mulher é presa após agressões, ameaças e danos em residência na Cidade Universitária
Imóvel apresentava portas e vidros quebrados; vítima relatou histórico de agressões, ciúmes excessivos e restrição de liberdade
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite deste sábado (17), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A guarnição Fox 3, do 12º Batalhão da PM, foi acionada para atender a denúncia e, ao chegar ao local, constatou diversos danos no interior do imóvel, como vidros e portas quebrados, indicando sinais claros de violência.
No local, a vítima relatou que vinha sendo agredida fisicamente de forma recorrente pela companheira, afirmando ainda que a autora possui histórico de comportamento agressivo e manipulador. Segundo o relato, as agressões estariam relacionadas à tentativa de término do relacionamento, situação que não era aceita pela suspeita.
A vítima também informou que sofria com ciúmes excessivos, sendo impedida de sair de casa e de exercer atividades pessoais, o que caracterizaria controle e restrição de sua liberdade. A suposta agressora, por sua vez, negou as acusações.
Diante dos fatos e dos indícios constatados no local, ambas as partes foram conduzidas à Central de Flagrantes. A mulher apontada como autora foi autuada pelos crimes de lesão corporal e ameaça, praticados no contexto de violência doméstica contra a mulher, conforme a Lei Maria da Penha, permanecendo à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho começa neste domingo (18); veja a programação
Confira a programação deste domingo (18), último dia do Verão Massayó 2026
Alagoana Rafaella desmaia durante dinâmica do Quarto Branco e é eliminada do BBB 26
[Vídeo] Moto é encontrada abandonada em frente à Cilel, em Arapiraca
Tartaruga-de-pente é flagrada em desova na praia de Jacarecica, em Maceió
Criança de 1 ano morre após carro invadir residência no interior de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
