Polícia

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento na morte de músico em prédio na Jatiúca

Vítima caiu do primeiro andar do edifício

Por Valeska Miranda* 18/01/2026 15h03 - Atualizado em 18/01/2026 15h03
Polícia Civil prende suspeito de envolvimento na morte de músico em prédio na Jatiúca
Abdon morreu após cair do primeiro andar de um edifício. - Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil alagoana prendeu o suspeito de participação na morte de Abdon de Paula Gomes Neto, de 41 anos, que faleceu durante a madrugada deste domingo (18), após cair de um apartamento localizado no primeiro andar de um edifício no bairro Jatiúca, em Maceió.

De acordo com informações divulgadas, a Polícia Civil chegou até o suposto autor do crime, após colher depoimentos dos moradores do local, que relatam aos investigadores da polícia, que escutaram uma discussão acalorada na residência da vítima e, logo em seguida, os vizinhos ouviram o barulho de uma briga momentos antes da queda.

Diante das afirmações relatadas à polícia pelos vizinhos da vítima, as circunstâncias do caso passaram a ser investigadas como homicídio.

Segundo informações policiais, a prisão do indivíduo ocorreu por equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob coordenação da delegada Tacyane Ribeiro, com apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). O suspeito foi localizado e capturado poucas horas depois do ocorrido.

Ainda segundo a Polícia Civil, o crime foi esclarecido a partir do início das diligências, com a coleta dos depoimentos e análise das informações reunidas no decorrer da investigação.

Estagiária sob supervisão*