Após sofá ser recolhido por engano, moradora do Jacintinho ganha móvel novo
Caso repercutiu nas redes sociais e terminou com doação feita por loja de móveis durante programa de TV
Uma situação inusitada vivida pela confeiteira Fabiana Correia, moradora do bairro Jacintinho, em Maceió, terminou de forma positiva nesta quinta-feira (22). Após ter o sofá recolhido por engano durante a coleta de lixo, enquanto o móvel secava na calçada, ela foi surpreendida com a doação de um sofá novo horas depois da repercussão do caso nas redes sociais.
O novo móvel foi entregue pelas Lojas Guido, ao vivo, durante o programa Fique Alerta, da TV Pajuçara/Record. Fabiana acompanhava a entrevista quando recebeu a surpresa e demonstrou emoção com o desfecho inesperado.
“Meu Deus, eu não esperava que fosse chegar tão rápido. Foi rápido demais. Muito obrigada”, disse a confeiteira, visivelmente emocionada.
Durante a entrega, o diretor comercial do Grupo Guido, Eugênio Filho, explicou que a decisão de presentear Fabiana foi motivada pela comoção causada pelas imagens que circularam na internet.
“Quando vimos a história, nos prontificamos a devolver o conforto para ela. A Guido, junto com o sistema Pajuçara, está sempre ao lado do povo alagoano”, afirmou.
O caso
O episódio aconteceu na quarta-feira (21). Fabiana havia lavado o sofá e o deixou na calçada para secar enquanto se ausentou por alguns minutos. Durante esse período, o caminhão de coleta passou pelo local e os garis recolheram o móvel, acreditando se tratar de descarte.
A cena foi registrada em vídeo e rapidamente ganhou as redes sociais, gerando grande repercussão e comentários bem-humorados. Apesar do prejuízo inicial, Fabiana encarou a situação com leveza e afirmou que não pretende tomar qualquer medida contra os trabalhadores.
Segundo ela, o episódio foi apenas um mal-entendido e terminou de maneira melhor do que o esperado.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro descumpre ordem de Moraes e não entrega passaporte à PF
Maragogi mantém tabu e rejeita o PT em disputas presidenciais desde 2010
Jovem se retrata após declarações discriminatórias durante comemoração política
Prefeitura reforça modernização da rede elétrica da UPA de Palmeira
PF cancela passaportes de Flávio Bolsonaro após decisão de Moraes
Arapiraca inaugura primeira escola de saúde pública do Estado
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
