[Vídeo] Leonardo Dias é recepcionado por Nikolas Ferreira em caminhada rumo à Brasília
O ato tem sido acompanhado por diversas lideranças da Direita nacional
O vereador Leonardo Dias (PL) chegou nas proximidades do município de Luziânia, no interior de Goiás, onde foi recepcionado pelo deputado federal Níkolas Ferreira (PL), idealizador da Caminhada Acorda Brasil.
O ato tem sido acompanhado por diversas lideranças da Direita nacional, saindo de Minas Gerais na última segunda-feira (18), com destino a Brasília. A previsão de chegada na capital federal é no domingo (24).
Leonardo ressaltou a importância do ato, que tem como objetivo dar apoio aos perseguidos políticos presos nos atos de 8 de janeiro de 2023, além de um pedido de liberdade do presidente Jair Bolsonaro (PL). O ato tem recebido a adesão de centenas de pessoas.
"Domingo estaremos em Brasília, na Praça Cruzeiro, onde faremos uma grande manifestação em defesa da Liberdade e da Justiça daqueles que hoje estão pagando um preço não condizente com seus atos, além de muitos inocentes que também foram penalizados", afirmou o vereador.
Últimas notícias
AMA reúne prefeitos e bancada federal para discutir impacto de pautas no Congresso Nacional
Morre padre Manoel José, líder da Paróquia São Paulo Apóstolo
Polícia Civil recupera caminhonete furtada de estabelecimento comercial em Maceió
Alagoanos já economizaram R$ 18,8 milhões com gratuidade do curso teórico da CNH
Mulher confunde “tronco” e pega jacaré sem querer; vídeo viraliza
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 45 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
