[Vídeo] Leonardo Dias é recepcionado por Nikolas Ferreira em caminhada rumo à Brasília
O ato tem sido acompanhado por diversas lideranças da Direita nacional
O vereador Leonardo Dias (PL) chegou nas proximidades do município de Luziânia, no interior de Goiás, onde foi recepcionado pelo deputado federal Níkolas Ferreira (PL), idealizador da Caminhada Acorda Brasil.
O ato tem sido acompanhado por diversas lideranças da Direita nacional, saindo de Minas Gerais na última segunda-feira (18), com destino a Brasília. A previsão de chegada na capital federal é no domingo (24).
Leonardo ressaltou a importância do ato, que tem como objetivo dar apoio aos perseguidos políticos presos nos atos de 8 de janeiro de 2023, além de um pedido de liberdade do presidente Jair Bolsonaro (PL). O ato tem recebido a adesão de centenas de pessoas.
"Domingo estaremos em Brasília, na Praça Cruzeiro, onde faremos uma grande manifestação em defesa da Liberdade e da Justiça daqueles que hoje estão pagando um preço não condizente com seus atos, além de muitos inocentes que também foram penalizados", afirmou o vereador.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
