Vídeo mostra momento em que supervisor da base do CRB é assassinado em Maceió
Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (23)
O assassinato do supervisor de base do CRB, Johanisson Carlos Lima Costa ‘Joba’, de 33 anos, foi registrado por uma câmera de monitoramento e o vídeo mostra o exato momento do crime. Ele foi assassinado na manhã desta sexta-feira (23) no bairro Santa Lúcia, em Maceió, antes de pegar a van que o levaria até o Centro de Treinamento do clube, localizado no município de Barra de São Miguel.
O crime ocorreu em via pública, à luz do dia e o vídeo mostra quando o autor do crime se aproxima de bicicleta e efetua o tiro. O corpo de Johanisson Carlos Lima Costa ficou caído na calçada após o ataque.
Uma equipe da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi ao local do crime, mas o autor do homicídio ainda não foi localizado. O corpo do supervisor terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.
CRB Lamenta
O Clube de Regatas Brasil (CRB) divulgou uma nota lamentando a morte do coordenador das categorias de base, Johanisson Lima, conhecido como 'Joba'. Em nota, o CRB informou que acompanha com 'atenção os desdobramentos das investigações conduzidas pelas autoridades competentes'.
Em razão do crime, o encontro da torcida regatiana no CT Ninho do Galo foi cancelado e as atividades das categorias de base estão suspensas por tempo indeterminado.
O clube também enalteceu o trabalho de Joba ao longo dos cinco anos em que atuou na instituição. “Exerceu papel relevante no desenvolvimento das categorias de base, contribuindo de forma direta para a formação esportiva e humana de jovens atletas, além de conquistas importantes alcançadas no período. Seu trabalho foi marcado pelo compromisso e pela dedicação com o futuro do Galo de Campina.”
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de mais de 20 assaltos com transferências via Pix é preso em Maceió
Ao lado de prefeitos, Lula entrega ambulâncias e Unidades Odontológicas Móveis para AL
Vereador César Felizardo solicita elaboração de plano evitar falta d’água em Jequiá da Praia
Vídeo mostra momento em que supervisor da base do CRB é assassinado em Maceió
Condenado por homicídio ocorrido no Sertão de AL é capturado durante ação da polícia
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
