Cabo Bebeto convoca população para encerramento de caminhada e ato em Brasília
Segundo Nikolas, o deputado estadual tem ajudado de forma efetiva na mobilização
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) utilizou suas redes sociais para convocar a população a participar do encerramento da caminhada e do ato político que acontece neste domingo (25), às 12h, na Praça do Cruzeiro, em Brasília. A mobilização reúne apoiadores de várias partes do país.
Na publicação, o parlamentar reforçou a importância do engajamento popular, mesmo daqueles que não puderem estar presentes fisicamente. “Se você não puder comparecer, compartilhe nas redes sociais tudo que está acontecendo, isso também ajuda”, destacou Cabo Bebeto.
Durante a caminhada deste sábado (24), o deputado federal Nikolas Ferreira agradeceu publicamente a participação do parlamentar alagoano, ressaltando o apoio e a contribuição de Cabo Bebeto ao movimento.
Segundo Nikolas, o deputado estadual tem ajudado de forma efetiva na mobilização. “Vamos para cima e mudar o estado de Alagoas”, afirmou ao mencionar a atuação de Cabo Bebeto.
O deputado federal também destacou o trabalho do vereador Caio Bebeto (PL), afirmando que acompanha atentamente a atuação dos aliados políticos. “Estou de olho, vendo quem é quem”, declarou Nikolas, em referência ao posicionamento e engajamento dos parlamentares.
Últimas notícias
MPAL articula força-tarefa para definir plano de ação diante de suspeitas de gripe aviária
Jovem é preso com drogas após tentar fugir da polícia no bairro Canafístula, em Arapiraca
Justiça determina remoção de foto fake de Flávio Bolsonaro com Vorcaro
Irã ameaça atacar países da Europa que apoiarem EUA e Israel na guerra
Caminhão caçamba atinge rede elétrica e deixa casas sem energia em Arapiraca
MP cobra solução para danos causados por obra de saneamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
