Famílias pedem ajuda para custear velório de vítimas de afogamento na Jatiúca
Isabelly e Caio perderam a vida após afogamento na praia; familiares enfrentam dificuldades para custear as despesas funerárias
Familiares de Isabelly e Caio, vítimas de afogamento na praia da Jatiúca, em Maceió, neste último domingo (25), estão fazendo um apelo por ajuda financeira para conseguir realizar o velório e o sepultamento das vítimas.
Em meio à dor causada pela tragédia, os parentes relatam dificuldades para arcar com as despesas funerárias e pedem solidariedade da população para garantir um enterro digno às crianças.
Para quem puder ajudar, foi disponibilizado Pix para doações. No caso de Isabelly, a contribuição pode ser feita pela chave 15802805447, em nome de Eduarda Beatriz. Já para Caio, as doações podem ser enviadas para a chave 12630595463, em nome de Crislaine Moura.

Últimas notícias
Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em em Penedo
Incêndio atinge veículo na Avenida Juca Sampaio, em Maceió
TJAL realiza casamento coletivo e oficializa união de 261 casais
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no povoado Folha Miúda, em Craíbas
Motociclista morre após colisão e atropelamento por caminhão no bairro Petrópolis
Master pagou R$ 5 milhões a escritório de Lewandowski já como ministro
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
