Pacientes com meningite em Maceió evoluem bem e estão fora de perigo
Secretaria confirma três casos registrados na capital nos últimos 90 dias
A Secretaria Municipal de Saúde de Maceió informou que os três pacientes diagnosticados com meningite meningocócica do tipo C na capital apresentaram boa evolução clínica e estão fora de risco.
De acordo com a pasta, o primeiro caso é de um homem de 55 anos, o segundo de um homem de 27 anos e o terceiro de uma mulher de 20 anos. Todos receberam atendimento médico adequado e seguem em acompanhamento, sem risco iminente à saúde.
Ainda segundo a Secretaria, não houve registro de agravamento nos quadros clínicos e os pacientes responderam de forma satisfatória ao tratamento instituído.
Os casos foram confirmados em um intervalo de 90 dias, o que levou as autoridades de saúde a adotarem medidas preventivas, como o bloqueio vacinal em áreas específicas da cidade.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
