Limpeza de aqueduto afeta abastecimento de água em bairros de Maceió na próxima quarta (4)
Medida ocorre devido à limpeza do aqueduto Catolé-Cardoso
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Superintendência da Região Metropolitana de Maceió (RMM), vai efetuar, na próxima quarta-feira (4), a limpeza do aqueduto Catolé-Cardoso.
O trabalho garante a continuidade e a vazão integral do abastecimento para os seguintes bairros e localidades maceioenses: Chã de Bebedouro, Santa Amélia, Loteamento Palmar, Centro, Prado, Ponta Grossa, Trapiche, Vergel do Lago, Pontal da Barra, Levada e Bom Parto.
O asseamento da tubulação terá início as 6h. A previsão de término é para às 18h do mesmo dia. Durante esse entretempo, o sistema homônimo de abastecimento trabalhará com o volume de água reduzido em 50%, o que pode ocasionar uma deficiência temporária no fornecimento para os bairros e localidades listados acima.
Tão logo essa manutenção programada seja concluída, a Casal voltará a repassar a vazão integral do líquido tratado para a BRK Alagoas distribuir na capital alagoana.
Últimas notícias
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Maceió avança no Ideb e reforça compromisso com a qualidade e o desenvolvimento
Marcelo Beltrão destaca avanço de Alagoas para 26 escolas nota 10 no Ideb
Mulher é encontrada morta após incêndio em sítio no Pontal da Barra
EUA diz que respeitará escolha do Brasil em 'eleições livres e justas'
Maceió lidera Nordeste entre destinos mais procurados por turistas estrangeiros
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
