Limpeza de aqueduto afeta abastecimento de água em bairros de Maceió na próxima quarta (4)
Medida ocorre devido à limpeza do aqueduto Catolé-Cardoso
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Superintendência da Região Metropolitana de Maceió (RMM), vai efetuar, na próxima quarta-feira (4), a limpeza do aqueduto Catolé-Cardoso.
O trabalho garante a continuidade e a vazão integral do abastecimento para os seguintes bairros e localidades maceioenses: Chã de Bebedouro, Santa Amélia, Loteamento Palmar, Centro, Prado, Ponta Grossa, Trapiche, Vergel do Lago, Pontal da Barra, Levada e Bom Parto.
O asseamento da tubulação terá início as 6h. A previsão de término é para às 18h do mesmo dia. Durante esse entretempo, o sistema homônimo de abastecimento trabalhará com o volume de água reduzido em 50%, o que pode ocasionar uma deficiência temporária no fornecimento para os bairros e localidades listados acima.
Tão logo essa manutenção programada seja concluída, a Casal voltará a repassar a vazão integral do líquido tratado para a BRK Alagoas distribuir na capital alagoana.
Últimas notícias
Iprev desmente fake news e comprova solidez atuarial
Professora de dança morre após sofrer choque elétrico de alta tensão em Maceió
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Mulher é encontrada morta na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
