Homem é preso após esfaquear e perseguir mulher no bairro Jacintinho
Após a agressão, ele passou a rondar a residência da vítima
Um homem foi preso na noite deste domingo (1º) por violência contra a mulher no bairro do Jacintinho, em Maceió. O caso foi registrado nas proximidades de uma Fábrica de Gelo e de um mercado da região, após denúncias de ameaças e agressão contra a companheira.
Segundo as informações apuradas, a vítima já havia sido atacada pelo suspeito na madrugada do mesmo dia, por volta das 4h, quando sofreu uma grave lesão provocada por golpe de faca na região do abdômen. Mesmo após a agressão, o homem continuou ameaçando a mulher de morte e passou a rondar a residência dela, o que gerou pânico entre familiares.
Diante da situação e pelo fato de o autor ser esposo da vítima, a ocorrência foi enquadrada nos crimes de ameaça e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. O suspeito foi localizado e conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
