Polícia

Suspeito de matar idosa a tiros em Rio Largo é preso pela polícia

Crime ocorreu em janeiro no Conjunto Demorisvaldo; família diz que vítima foi morta por engano

Por 7Segundos 03/02/2026 14h02
Suspeito de matar idosa a tiros em Rio Largo é preso pela polícia
Idosa foi morta dentro de casa - Foto: Cortesia

O homem suspeito de assassinar a idosa Tonieta Teixeira da Silva, de 66 anos, foi preso nesta terça-feira (3), em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O crime aconteceu no dia 14 de janeiro, no Conjunto Demorisvaldo, e causou grande comoção entre moradores da região.

Segundo informações repassadas pela polícia, equipes foram acionadas após denúncias de disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima ferida logo após sair de casa. Tonieta foi baleada e não resistiu aos ferimentos.

Familiares relataram que a idosa teria sido morta por engano. Um sobrinho da vítima afirmou, em vídeos divulgados nas redes sociais, que ele seria o verdadeiro alvo do ataque. “Tentaram atirar em mim e acabaram matando a minha tia”, disse o homem, alegando não ter envolvimento com atividades criminosas.

O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde prestou depoimento e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer a motivação do crime e apurar se há outros envolvidos.