Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima
Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira (2), na rodovia BR-104, em frente ao Conjunto Antônio Lins, no sentido aeroporto, após o trecho da Carajás, em Rio Largo.
De acordo com as informações, duas vítimas do sexo feminino precisaram de atendimento médico. Uma jovem de 18 anos sofreu escoriações nos membros superiores e inferiores. Ela foi atendida no local pela guarnição de resgate e encaminhada consciente para o Hospital Ib Gatto Falcão.
A segunda vítima, também do sexo feminino, recebeu atendimento da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Busca ativa da Seprev acolhe pessoas em situação de vulnerabilidade em Maceió
Governo de Alagoas entrega poço nesta sexta e amplia acesso à água a famílias da zona rural de Canapi
Palmeira dos Índios distribuirá 50 toneladas de sementes para 3 mil famílias rurais nesta sexta (8)
Após decisão judicial, Conasa inicia recuperação de ruas em Palmeira dos Índios
Ibateguara: Casal monitora qualidade da água para retomar abastecimento
Casal faz manutenção programada em captação e elevatória de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
