DMTT amplia prazo de permissões para o transporte escolar
Nova decisão visa garantir a continuidade do serviço
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) prorrogou por 60 dias, o calendário de renovação das permissões do transporte escolar em Maceió, conforme a Portaria nº 022/2026, publicada em 30 de janeiro.
A medida foi adotada diante do número expressivo de permissionários com os prazos expirados ou pendências administrativas, o que poderia comprometer a regularidade do serviço.
A renovação é obrigatória e ocorre semestralmente. Com a prorrogação, os condutores ganham mais tempo para regularizar sua situação junto ao DMTT, sendo que a Portaria já está em vigor desde a data de sua publicação.
Com isso, o DMTT reforça a importância da regularização para garantir a continuidade do transporte escolar com segurança e dentro da legalidade.
Últimas notícias
PF revela que Luciano Huck foi sócio, amigo e conselheiro de Vorcaro
Caminhão fica preso durante conversão e causa trânsito no Benedito Bentes
Greve da Caixa chega ao fim e agências reabrem em Alagoas
Uneal aprova cotas e reserva 50% das vagas para a rede pública
Receita paga nesta quarta lote da malha fina do Imposto de Renda
Casal encontra Miss Universo Brasil durante ensaio de pré-casamento
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
