Protesto por falta de água interdita Avenida Governador Lamenha Filho no Feitosa
Equipes da Polícia Militar estiveram presentes para acompanhar a situação e negociar com os manifestantes a liberação da via, buscando restabelecer o fluxo de veículos de forma segura
Moradores do bairro do Feitosa realizaram um protesto na noite desta quarta-feira (4), em razão da falta de abastecimento de água na região. A manifestação ocorreu na Avenida Governador Lamenha Filho, uma das principais vias do bairro.
De acordo com os moradores, o problema já se arrasta há cerca de um mês, período em que diversas residências estariam sem acesso à água. Como forma de protesto, pneus foram incendiados e colocados na pista, o que provocou a interdição dos dois sentidos da avenida.
Equipes da Polícia Militar estiveram presentes para acompanhar a situação e negociar com os manifestantes a liberação da via, buscando restabelecer o fluxo de veículos de forma segura.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
