Protesto por falta de água interdita Avenida Governador Lamenha Filho no Feitosa
Equipes da Polícia Militar estiveram presentes para acompanhar a situação e negociar com os manifestantes a liberação da via, buscando restabelecer o fluxo de veículos de forma segura
Moradores do bairro do Feitosa realizaram um protesto na noite desta quarta-feira (4), em razão da falta de abastecimento de água na região. A manifestação ocorreu na Avenida Governador Lamenha Filho, uma das principais vias do bairro.
De acordo com os moradores, o problema já se arrasta há cerca de um mês, período em que diversas residências estariam sem acesso à água. Como forma de protesto, pneus foram incendiados e colocados na pista, o que provocou a interdição dos dois sentidos da avenida.
Equipes da Polícia Militar estiveram presentes para acompanhar a situação e negociar com os manifestantes a liberação da via, buscando restabelecer o fluxo de veículos de forma segura.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Homem é morto a tiros ao lado de ginásio esportivo em Palmeira dos Índios
Homem é baleado no Cruzeiro do Sul e transferido em estado grave para o HGE
Mulher é presa após agredir ex-companheira e cunhada no bairro Santa Lúcia, em Maceió
‘Não me valorizaram’, diz Kelmann Vieira ao anunciar novo afastamento da política
Dupla é conduzida à delegacia após apreensão de arma e maconha em Arapiraca
Discussão por prato e leite condensado termina em agressão e mulher é presa em flagrante em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
