Deputada Gabi Gonçalves realiza a primeira edição do projeto Oficinas da Gabi para o público infantil.
A iniciativa teve como objetivo incentivar o desenvolvimento das crianças por meio de atividades que unem aprendizado e diversão, fortalecendo valores como cooperação, responsabilidade e criatividade
A deputada estadual Gabi Gonçalves realizou a primeira edição do projeto Oficinas da Gabi voltado para o público infantil, promovendo um momento de aprendizado, criatividade e interação em um ambiente acolhedor e educativo.
A ação foi realizada em Rio Largo, e nesta primeira edição, as crianças participaram de uma oficina prática de culinária, onde aprenderam a preparar biscoitos de forma divertida e segura. A atividade estimulou a coordenação motora, o trabalho em equipe e a autonomia, além de proporcionar uma experiência lúdica e saborosa para os pequenos.
A iniciativa teve como objetivo incentivar o desenvolvimento das crianças por meio de atividades que unem aprendizado e diversão, fortalecendo valores como cooperação, responsabilidade e criatividade.
Para a deputada, investir na infância é uma forma de construir um futuro melhor. “Foi uma alegria ver o entusiasmo das crianças aprendendo, colocando a mão na massa e se divertindo. Acreditamos que experiências como essa contribuem para o desenvolvimento e criam memórias positivas”, destacou a parlamentar.
Últimas notícias
Cibele Moura recebe Conselho Regional de Farmácia e debate piso salarial da categoria
Moradores bloqueiam AL-101 Norte em protesto por falta de água em Riacho Doce
Facção presta homenagens a suspeito morto em confronto com a Polícia Militar em Alagoas
Governo acerta pagamento de R$ 1,69 bilhão em emendas de anos anteriores
IML de Arapiraca solicita exames toxicológicos para esclarecer causa da morte de professor da UFAL
Inspeções do MPAL revelam precariedade em delegacias e falta de efetivo policial
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
