Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Deputado atribui resultado à condução administrativa e faz críticas ao cenário político nacional
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) criticou o desempenho do Brasil no Índice de Percepção da Corrupção de 2025, após a divulgação do levantamento que apontou a repetição da segunda pior nota da série histórica para o país.
Cabo Bebeto atribuiu o resultado a casos de corrupção, à condução administrativa e ao que chamou de aparelhamento do Estado. O deputado também afirmou que há setores políticos que, segundo ele, evitam reconhecer o cenário indicado pelo índice.
“Parte da esquerda prefere defender uma cartilha ideológica do que admitir que o país está afundando em escândalos, má gestão e aparelhamento”, afirmou.
O parlamentar ainda relacionou o tema ao cenário eleitoral destacando que "em 2026, claramente, a escolha não será entre direita e esquerda. Será entre uma ideologia cega ou o futuro de um país que poderá dar certo. A decisão é de vocês", concluiu.
Últimas notícias
Após explosão de caminhão-tanque, trecho da rodovia BR-101 é liberado pela PRF
Renan Filho assume compromisso com nova orla e obras contra alagamentos em Paripueira
Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em São Sebastião
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
