Câmeras podem identificar autores de atentado que deixou morador morto em condomínio de Maceió
vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga a morte violenta de Júlio César da Silva Freitas, de 28 anos, registrada na madrugada desta sexta-feira (13), em um condomínio residencial no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Segundo o delegado Daniel Sacaramello, da Unidade de Atendimento ao Local de Crime, 1 (UALC 1), três indivíduos encapuzados invadiram o condomínio e foram até a residência da vítima. Após arrombarem a porta, passaram a efetuar disparos de arma de fogo. O homem conseguiu se refugiar no quarto e, em seguida, tentou fugir em direção à portaria do condomínio, mas foi alcançado pelos criminosos, que efetuaram novos disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
No condomínio, há câmeras de monitoramento que já foram solicitadas e estão sob análise para auxiliar na identificação dos suspeitos. Apesar da proximidade dos disparos, o porteiro e o vigia não foram feridos. Ao perceber a perseguição, o porteiro se abrigou em um banheiro da portaria, evitando ser alvo dos criminosos, que fugiram logo após o crime.
Agora, as investigações seguem em andamento e a Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa contribuir para a identificação dos autores pode ser repassada, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181.
Últimas notícias
Idosa de 73 anos é ameaçada pela filha por causa de drogas em Arapiraca
Integrante do Comando Vermelho é preso com drogas e fuzil em Coruripe
Homem é preso em Arapiraca após agredir esposa e trancá-la em casa
Foragido por matar colega afogado é preso próximo à cemitério de Arapiraca
Homem é baleado durante bebedeira com colegas no Salvador Lyra, em Maceió
Homem é preso suspeito de instigar esposa grávida a ingerir medicamentos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
