Lei Seca realiza operação em São Miguel dos Campos e registra 81 infrações
Segundo dados divulgados pelo Detran, foram realizados 446 testes de alcoolemia e 437 veículos foram abordados
Uma ação da Operação Lei Seca, realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) em parceria com a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), fiscalizou condutores e veículos em São Miguel dos Campos na quarta-feira (12), por meio de bloqueio parcial em via pública.
Segundo dados divulgados pelo Detran, foram realizados 446 testes de alcoolemia e 437 veículos foram abordados durante a operação. Ao todo, os agentes registraram 81 infrações de trânsito.
Entre os casos ligados ao consumo de álcool, foram identificadas duas situações de alcoolemia, sendo uma por recusa ao teste do bafômetro e outra considerada alcoolemia administrativa. Não houve prisões em flagrante.
A fiscalização também apontou outras irregularidades, como 16 condutores inabilitados, 22 veículos com licenciamento vencido e 13 veículos removidos.
A Operação Lei Seca reforça que as ações têm como objetivo aumentar a segurança no trânsito e reduzir riscos de acidentes causados por infrações e pela combinação de álcool e direção.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales: Braskem teria escondido por 30 anos informações sobre afundamento em Maceió
Alagoas registra a maior taxa de analfabetismo do país em 2025, diz IBGE
Chuvas: Semarh alerta para estado de atenção neste fim de semana em Alagoas
Palmeira inicia triagem para cirurgias ortopédicas; atendimento começa na próxima semana
Projeto Corais de Alagoas recebe reconhecimento internacional da Unesco
Porto Calvo terá Campus da Uneal com aulas previstas para o segundo semestre de 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
