Motorista que trafegava na contramão fica preso às ferragens após grave colisão em São Miguel dos Campos
Vítima foi socorrida e levada de helicóptero para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió
Um grave acidente entre dois carros deixou um homem ferido e preso às ferragens na manhã desta quarta-feira (18), em um trecho da BR-101, no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. A vítima foi resgatada por equipes de emergência do Corpo de Bombeiros e transferida no helicóptero Aeromédico para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, unidade referência no atendimento a traumas.
De acordo com as informações repassadas pelas equipes de resgate, apenas uma pessoa precisou de atendimento direto no local. O homem ficou preso à estrutura do veículo após a colisão e precisou ser resgatado pelos bombeiros. Após a remoção, ele foi estabilizado e levado para o helicóptero, que realizou o transporte até a capital em menos de 10 minutos. Apesar da gravidade do impacto, a vítima aparentava estar consciente durante o socorro.
Ainda segundo os socorristas, o próprio motorista relatou que pode ter provocado o acidente após trafegar na contramão da rodovia por não conhecer a região. Natural de Canindé do São Francisco, em Sergipe, ele contou que seguia viagem com destino ao município de Colônia de Leopoldina, em Alagoas, onde visitaria familiares, e afirmou que não entendeu os sinais de alerta feitos por outros condutores, como buzinas e piscadas de farol.
As circunstâncias da colisão deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. O estado de saúde atualizado da vítima não foi divulgado até o momento.
Últimas notícias
Advogado é preso após tentar entregar celular a reeducando no Presídio de Segurança Máxima de Maceió
Inmet emite alerta de chuvas fortes para todo estado de Alagoas
Incêndio de grandes proporções atinge galpão de recicláveis na Cidade Universitária
Reação do ex-namorado da morena flagrada com Zé Felipe viraliza
Clientes apelam ao rei Charles para evitar fechamento de restaurante centenário
Zé Neto após polêmica com música inspirada em Vorcaro: “Medo”
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
