Deputados retomam trabalho na Assembleia Legislativa com foco nas urnas
A sessão de abertura do ano legislativo está prevista para esta quinta-feira
Deputados estaduais retomam os trabalhos legislativos a partir desta quinta-feira (19) após o recesso de final de ano. Com eleições gerais em outubro, o foco dos parlamentares deve ser direcionado às urnas.
Dos 27 deputados estaduais, 25 estarão disputando a renovação do mandato. Apenas Carla Dantas e Doutor Wanderley, ambos do MDB, não disputarão a manutenção na vaga na Casa de Tavares Bastos.
Carla Dantas abre espaço para Paulinho Mendonça disputar como representante do governador, enquanto a família Wanderley será representada pelo ex-prefeito Hugo Wanderley.
A expectativa é que o governador Paulo Dantas (MDB) compareça à Assembleia Legislativa para leitura do Plano de Governo para o ano de 2026, seu último ano à frente do Palácio República dos Palmares. Há, também, a possibilidade do gestor enviar um representante em seu lugar.
Com foco no eleitorado, os deputados devem aproveitar a tribuna da Assembleia Legislativa — esquecida por muitos — para alinhar seu discurso com o que é esperado pela bolha para a qual o parlamentar planeja se dirigir.
Últimas notícias
Cabo Bebeto questiona números apresentados sobre educação em Alagoas
Renan reafirma apoio à Lula e diz que juntos podem fazer muito mais por AL
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
